07/02/2013

Ensandecer a meia-noite

Postado por Unknown
Quero poder fazer o que desejo, sair por uma rua qualquer, com uma pessoa qualquer, sem ter hora para chegar e muito menos estado de espírito. Quero poder ficar chateada, louca, desvairada, cheia de marra, cheia de graça, poses, e confusões. Quero por favor, poder sentir o que estou sentindo e demonstrar para quem quiser. Quero faltar naquelas aulas chatas e entediantes de toda manhã, quero poder dormir o tempo que preciso. Quero ser jovem, imaturo e irresponsável. Quero que vocês adultos centrados me deixem em paz, deixem eu viver a vida, errando que seja, aprendendo observando e quem sabe realizando meus sonhos e aspirações. Quero errar, mil e uma vezes se puder. Quero enlouquecer. Quero amar. Quero ouvir músicas antigas. Quero dançar a meia-noite como se fosse o último dia feliz de minha vida. Quero tiras notas ruins e logo após notas boas, só para convencer aqueles que pensaram que seria algo difícil para meu intelecto. Quero chorar de rir ao meio da interpretação do Hino Nacional. Quero rir de todos vocês, jovens caretas e melancólicos. Quero viver. Quero ser livre. Quero experimentar tudo que der vontade. Quero aproveitar antes que seja tarde de mais. Quero também garantir meu futuro, para estragá-lo fazendo tudo isso de novo. Porque ser poeta também é ser ensandecido.


0 comentários:

Postar um comentário

 

A lover of books Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos