Ultimamente assisti a ótimos filmes, que podem ser colocados entre os melhores filmes que já vi. São histórias realmente incríveis, filmes que valem a pena ver, independente do seu gosto.
2 coelhos
Nota: ♥♥♥♥♥ (5/5)
Sem exageros, esse é o melhor filme brasileiro que eu já vi, sem dúvidas alguma, sendo muito melhor que diversos filmes do exterior. Esse é aquele momento em que você para e pensa que exitem coisas legais no nosso país sim, que existe muitas pessoas talentosas e que devemos prestar mais atenção e valorizar a nossa cultura. Conta a história de Edgar, que quer se redimir de um erro passado e também fazer justiça com as próprias mãos, contra o poder público, a corrupção. A história começa de um jeito, vai sendo traçada, e desvenda os mistérios que a ronda, sendo que o filme é totalmente inusitado, eu simplesmente tive um ataque quando acabou o filme, me deu aquela sensação de "Nossa! Que filme inacreditável!
Ruby Sparks - A Namorada Perfeita
Nota: ♥♥♥♥♥ (5/5)
Mais um filme perfeito, esse não tem o que dizer para não ser perfeito, especialmente para mim, e para todas as pessoas que amam escrever, e amam romances também. É totalmente fofo, e com uma sequência que vai te deixando cada vez mais a fim de saber o final, e se haverá um final feliz para Calvin (e sim, houve um final feliz, awn, todas morrem de amores, awn). Mesmo sendo um escritor super renomado, ele não conseguia mais escrever, sobre nada, e tudo ao seu redor o atrapalhava, o fazia perder a concentração, até que em um dia Calvin teve um sonho com a namorada perfeita, Ruby Sparks, e por conta desse sonho, começou a escrever tudo sobre ela, a sua personalidade, sua infância, sua família, tudo. Até que em um certo dia Ruby apareceu no apartamento de Calvin, e é claro que ele surtou, mas após alguns testes (dramáticos e hilários) ele se deu conta que ela existia, que estava ali, e que o amava, completamente igual ao que havia escrito em seu livro. Mas como sabemos que nos filmes (e na vida real) nem tudo são flores, acontecem brigas que fazem Calvin tomar a decisão mais complicada para ele, a de deixar Ruby livre, viver a sua vida, sem as suas manipulações. Mas o que é para ser, será! Ai, e eu que sou muito crítica com filmes românticos, me apaixonei perdidamente por esse!
Argo
Nota: ♥♥♥♥ (4/5)
A trama de Argo se baseia em um artigo de 2007 da revista Wired, "How the CIA Used a Fake Sci-Fi Flick to Rescue American from Tehran", de autoria de Joshuah Berman. O texto relembra uma história ocorrida em 1979, quando a CIA, com a ajuda de Hollywood, inventou que uma equipe de filmagem procurava locações para um filme em Teerã, chamado Argo, para conseguir evacuar seis diplomatas dos EUA da capital do Irã, na chamada crise dos reféns de 79 (créditos). Eu fiquei o filme inteiro tensa e com vontade de entrar na tela e ajudar os seis reféns, haha. Graças a Deus deu tudo certo e eu não tive um infarto.
0 comentários:
Postar um comentário