22/03/2013

Olhos confusos

Postado por Unknown
No ar pairava algo que não imaginava ser real, como uma aura angelical, lá estava ele, tão longe, alguns metros e milhas da possibilidade. Olhos confusos, se agitavam no meio da calmaria. Gostaria de saber o que faz sozinho em uma tarde tão diferente das que passei por aqui, onde não encontrei nada além de antigos sonhos sentados ao lado de antigas realizações, frustados por seu tempo estar acabando. O vento  lembrava minha infância, onde meu vestido esvoaçava juntamente do meu sorriso que o tempo não conseguiu apagar de minha memória. Aquele vento deve ser o culpado, vento que semeia nosso destino, deve ser isso. Eu quis ir conversar com você, mas de que forma, se tudo o que imaginava te dizer não fazia sentido, ou talvez meu sentido é que não via nada além de você. O mundo estava girando de outra maneira, até o sol me aquecia com mais aconchego. Estava delirando, ou tudo estava desejando o meu bem, que dessa vez desse certo. E deu. Deu tão certo que a partir daquele dia, o destino deixou que eu cuidasse de tudo. Não sei se sou merecedora de tanto, mas sei que por aquele garoto que hoje não tem olhos confusos, mas sim, olhos quietos e sabidos, eu farei de tudo, até mesmo abrir mão de uma vida, para ter a nossa vida. 





0 comentários:

Postar um comentário

 

A lover of books Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos