07/03/2013

Você está em tudo o que escrevo

Postado por Unknown
Era como se a minha vontade de viver estivesse ligada, totalmente e solidamente a uma pessoa. Aquele que exibia pelos cantos da cidade um molestável sorriso, um olhar que traçava o céu sem perder a vontade de dominar a terra. Eu o via de forma tão inalcançável que talvez até tenha sonhado algumas vezes em poder tê-lo. Não parecia em nada alguém em quem se pode confiar, totalmente, embora hoje sinto que na verdade tudo o que senti não passava de preconceitos que as pessoas ao meu redor faziam parecer realidade, sem ao menos dar o direito de resposta, redenção, ou segunda chance. Nada. O condenei sem o conhecer, e admito estar errada, peço desculpas por um ato que talvez tenha ajudado a feri-lo, mesmo sem perceber. Mas me perdoe. Posso te contar que ainda sonho contigo, em dias ensolarados, ajustando minha câmera com o seu olhar, sendo que as vezes o foco é deixado para segunda opção, pois percebo que o sol está te iluminando de um jeito que deixa qualquer Deus Grego com vergonha de si mesmo e com vontade de se esconder em algum quarto escuro e sem ventilação, esqueço de perguntar sobre a sua banda favorita e o que mais gosta de comer, é insignificante, eu preciso apenas daquela visão, e talvez um pouco de vento para me lembrar o que é respirar. Não estou exagerando. Amor é mágica. Amor é lúdico. Amar é gostar de cada detalhe, o joelho mal estruturado, o nariz mal colocado, os dedos esquisitos, do jeito como acorda, do cheiro que tem, daquilo que você detestava mas que agora, por algum motivo não vive sem. Esse texto me parece realidade, e um pouco dele é, ele sabe disso. Quando tento escrever sobre qualquer outro assunto ou emoção, ele está lá, de qualquer forma, em todos os personagens que criarei existirá um pouco dele, mais que minimamente. Estou começando a me imaginar como um alguém que só escreve romances mesmo adorando ficção científica, e a culpa é sua por tomar conta de tudo aquilo que poderia me dar inspiração. Mas a inspiração é você, sempre foi por você. Pelo amor verdadeiro, e não existe nada que me faz mais feliz do que te escrever em milhares de versos, em todos os cantos, por todas as horas, com todos os variados humores. E é por tudo, que você não é apenas uma parte da minha vida, é ela toda, valeu a pena te conhecer, valeu minha vida toda.



0 comentários:

Postar um comentário

 

A lover of books Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos