19/01/2013

Achados e desejados

Postado por Unknown
Nossa, tava dando uma bisbilhotada no Submarino, como de costume, caçando livros novos, e acabei encontrando uma série tri legal. Não que eu não tenha a visto antes, é só que nunca tinha parado para prestar atenção nela, e me arrependo muito por ter demorado tanto. Sabendo que o autor é super renomado, é uma pena ainda não ter lido nada que foi escrito por ele. E como literatura de suspense e terror sempre me agradou, por mais incrível que possa parecer, encontrei alguns que me amei por demais. A coleção A Torre Negra, são sete livros que impressionam a primeira vista, alguns por seus tamanhos, de 744 páginas a 872. O preço também não está muito em conta, porém é só guardar uma grana aqui outra ali e pronto (ainda bem que meu aniversário está chegando). Rsrs


"Gosta de histórias cheias de suspense, emoção, ficção científica, fantasia e terror? Com a coleção completa de A Torre Negra (7 livros), do escritor norte-americano Stephen King, você vai mergulhar numa história turbulenta cheia de demônios, monstros, fugas incríveis e portais mágicos. Um mundo formidável, pleno de imagens magníficas e personagens inesquecíveis."






Espero que tenha atribuído algo nos "achados e desejados" de vocês, espero que tenham gostado e se apaixonado por mais uma série de livros incríveis como eu, haha.


0 comentários:

Postar um comentário

 

A lover of books Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos