18/01/2013

Achei e me apaixonei por chicorei.com

Postado por Unknown
Como ontem a tarde estava praticamente sem nada para fazer resolvi passar um tempo a mais no nosso tão amado Google, acabei achando um site super incrível de camisetas (também tem canecas e posteres) para vender online. Me apaixonei por umas dez camisetas diferentes, todas lindas e nada comuns, o que é um pouco complicado de achar, tanto em minha cidade quanto na internet. Eu até fiquei em dúvida se era boa ideia compartilhar isto por ai, mas acabei optando pelo sim. E um salve a generosidade, rsrs. 

Aqui estão algumas que particularmente achei as mais lindas e futuramente estarão habitando meu guarda-roupas (assim espero).


AC/DC




                                                                           


         
                            

                                         

                                           
The Who

                                                       
The Dark Side Of Oz

a mais linda, mais fofa, mais tudo
                                                       
Marilyn Cats

e quem não ama Marilyn?
                                                 

Estas foram apenas as que eu mais me identifiquei, então com certeza tem outras dezenas que você irá amar, e melhor por um preço bem acessível.


0 comentários:

Postar um comentário

 

A lover of books Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos