30/01/2013

Oh Céus ♥ Store

Postado por Unknown
OMG, achei mais uma loja virtual incrível! A Oh Céus Store, é uma loja de produtos importados e sob encomenda. Sabe aquelas roupas, aqueles sapatos que quando vemos quase não acreditamos que está ao nosso alcance, então foi assim que me senti quando visitei a loja pela primeira vez. Tem diversas camisetas de bandas, que por sinal são lindas de morrer e diferentes de todas que já vi. E tem as tiaras de spikes, que por Deus, eu necessito muito (alguém me dá de presente haha). E mochilas, já que logo começarão as aulas, e para minha alegria, a Faculdade! Eu queria aquelas florais, mas não diria "não" as outras. O preço de alguns produtos é que não é muito do meu agrado, como os sapatos, porém se alguém deseja profundamente algum modelo, vai economizar onde puder para ter, não é? Espero que gostem da loja como eu gostei, e façam bom proveito!










0 comentários:

Postar um comentário

 

A lover of books Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos