11/02/2013

Cantando o meu bem querer-te.

Postado por Unknown



Sua respiração, seu olhar, seus movimentos, suas palavras. Você sendo meu, como se fosse eu. E será. Te buscava em tudo. Em teu ser procurava-me, querendo me encontrar, mal sabendo que nada haveria. Continuava à procurava mesmo assim. Te tocando, amassando teu cabelo, que tornavam-se ondas, da cor de terra, tão inusitado quanto o que estou vivendo. Que bonito fora o tempo que te cantava, literalmente, música preferida, te embalando em sonhos, que sonhei ter contigo. Talvez eu esteja lá, algum dia. Sua voz embriagada de um ronronar indecifrável. Eu estava realmente delirando ao te observar daquele jeito. Em outro momento te supliquei que parasse, talvez por medo, talvez por receio, com certeza por insegurança e demais desconsolos que trato a cada novo dia. Quando tu paravas queria mais, quando tinha mais implorava para não tê-lo em excesso, pois não aguentaria. Não afrouxaria nem por um segundo meus medos, seria insuficiente e tão pouco convincente. Não queria iludir a ti e criar a falsa ideia de saber o que estava fazendo, que saberia manuseá-lo. Queria ser eu e você, sem nenhuma relação anterior e posterior, só. Que acabassem as tolices sem respostas, ou que as respostas fossem beijos inesperados, algo que realmente me surpreendesse e fizesse minha espinha liberar comandos de calafrios que percorresse todo o meu corpo. Tais que só sinto contigo. Esta é a minha única certeza.






0 comentários:

Postar um comentário

 

A lover of books Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos