10/04/2013

And finally

Postado por Unknown
Yeeeeeeeeep, finalmente fiz minhas primeiras tatuagens, e como todo mundo sabe, eu sempre quis fazer, mas não imaginava que seria tão logo assim, mas estou pra lá de feliz! Para começar vou admitir que doeu, mas não é aquela dor insuportável que algumas pessoas dizem, dá para aguentar e quando você vê o resultado esquece de tudo, da dor (do preço) muahaha. Eu amei as minhas, é claro que são pequenas, mas foi para começar apenas, pra falar a verdade tenho umas vinte tatuagens que ainda quero fazer. E ainda por cima tive a coragem (põe coragem nisso) de cortar meu cabelo em casa, omg! Ainda nem acredito como ela ficou tão reta, mas enfim. Ah, e ela é pin-up só pra constar, antes que alguém fale "Nossa, você cortou sua franja errada" hahaha no! Ela é assim mesmo. E por sinal, amei ela, é super legal, porque não incomoda em nada e é super fácil de manter, não preciso fazer alisamento como tinha que fazer com a franja reta, ufa. Bom, vamos as fotos.





Gostaram? Eu amei, totalmente minha cara *-*
Bj, Ju




6 comentários:

Unknown on 10 de abril de 2013 às 07:49 disse...

Adorei as tatuagens!! E dei uma olhada em todo blog, adorei também! Parabéns meninas!!! Joyce.

Unknown on 10 de abril de 2013 às 07:58 disse...

Obrigadaaa! Que bom que gostou de tudo, haha *-*

Unknown on 10 de abril de 2013 às 08:24 disse...

Obrigada Joyce, esperamos novas visitas suas! *-* ps: julia cada dia mais linda, ruiva e tatuada hahaha

Unknown on 10 de abril de 2013 às 08:47 disse...

Ahahahahhahhaha esperamos muitas! Tuani sempre fofa comigo <3 Obrigadaa

Renata Leite e Isadora Klauck on 10 de abril de 2013 às 08:47 disse...

Que tatuagens lindas, Ju! Adorei todas, principalmente a dos corações haha achei super fofo. Acompanharei o blog sempre :*
Beijão!

http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

Unknown on 10 de abril de 2013 às 08:52 disse...

Que legal que gostou! Muito obrigada *-* Também amei os corações, hahah Beijos

Postar um comentário

 

A lover of books Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos