11/04/2013

Já ouviu falar no Decora.me?

Postado por Unknown
Não posso afirmar que é uma rede social nova, mas é pouco conhecida sim. Se você gosta de decoração, arquitetura e criatividade estará no lugar certo! Se busca ideias para decorar seu quarto ou sua casa também, já que ele sempre está atualizado tanto com ideias sustentáveis quanto não. Desde o primeiro dia em que fiz meu perfil lá no decora.me fiquei completamente apaixonada. É claro que uma das dificuldades dessa rede, é o pouco acesso, já que ela não visa à socialização mesmo, mas sim o compartilhamento de ideias interessantes, já vi ela ficar até dois dias sem atualizações, mas é sempre bom lembrar que quanto mais pessoas lá postando suas ideias, mais ela vai crescer!

Este é o meu perfil no decora-me (faz algum tempo já que não posto, apenas aprecio hehe).



Como vocês podem ver, o design da página é super funcional. Na minha opinião parece um pouco com o do twitter.


Esse é um pedacinho do material que você vai encontrar lá, é muito variado e muito fácil de gostar hehe. (estou apaixonada pelo papel de parede com caveiras mexicanas)
Gostou do decora.me? Se fizer um perfil me avisa que eu sigo lá. =) Beixos da tutu.




6 comentários:

Caroline Matias on 11 de abril de 2013 às 08:45 disse...

Eu ja conheço o Decora.me uso ele sempre que quero busca uma inspiração nova *.- Eu amo essa última foto ela é tão rustica e essas almofadas coloridas são um luxo *.*

Beijos, Caroline (Amai Ame)

Caroline Matias on 11 de abril de 2013 às 08:47 disse...

Eu indiquei uma tag aqui para o blog, é a tag de incentivo a leitura, se tu ja respondeu me desculpa te indicar de novo mais se não passa lá e pega ela, vou fica muito contente :)

Beijos, Carol (Amai Ama)
http://ameamai.blogspot.com.br/2013/04/tag-incentivo-leitura.html

Renata Leite e Isadora Klauck on 12 de abril de 2013 às 09:11 disse...

Não conhecia o Decora.me, achei super inspirador! Indicação muito útil <3
Beijos!

http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

Unknown on 12 de abril de 2013 às 16:06 disse...

Ai que bom, também adorei essas almofadas, se pudesse teria muitas com estampa etnica <3 beijos

Unknown on 12 de abril de 2013 às 16:07 disse...

Que bom que gostou! Beijos =*

Unknown on 12 de abril de 2013 às 16:11 disse...

Obrigada querida! Vou fazê-la sim, e obrigada pela indicação, muito legal *-*

Postar um comentário

 

A lover of books Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos