08/04/2013

Happy Birthday to me

Postado por Unknown

Yep, finalmente chegou mais um aniversário, ai como eu amo fazer aniversário. É a sua data especial, onde todas as atenções estão voltadas para você, pelo menos é assim que deveria ser, haha. Mas enfim, hoje completo dezoito anos, dá pra acreditar?! Sei que muita gente não acredita e ainda pergunta se não tenho treze anos na verdade. Não, por incrível que pareça (ou não) tenho dezoito anos a partir de hoje, estou me tornando mais "mocinha", digamos. Bom, é neste momento que a vida te sufoca um pouco mais e te obrigada a ter mais responsabilidade (chatice). Mas é assim que a vida é, e sempre será, repleta de mudanças, boas ou ruins, precisamos enfrentá-las e fazê-las do melhor jeito possível. Não que eu faça tudo isso ao pé da letra, mas cá entre nós, é bom não ser seguir totalmente os seus próprios conselhos, porque se assim fosse você não seria tão sábio. E para comemorar junto com vocês, no maior e melhor clima de Happy Birthday, uma playlist pra lá de linda e feliz!

E um obrigada a todos que estão me parabenizando!
Bj



2 comentários:

Ricardo Oberderfer on 8 de abril de 2013 às 06:02 disse...

Parabéns meu amor. Você merece tudo de melhor que há. <3

Unknown on 8 de abril de 2013 às 06:08 disse...

Obrigada morzão! Por tudo, sempre e sempre. Você é a pessoa que mais merece ser feliz e eu tento todos os dias te proporcionar isso! <3

Postar um comentário

 

A lover of books Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos