03/04/2013

TOP FIVE!

Postado por Unknown
Bom dia leitores(as) lindos(as)! Tem coisa melhor do que acordar empolgada? Então, pra mim a primeira música que escuto no dia influencia muito no meu humor durante o resto dele. Resolvi então fazer um top five de melhores músicas pra ouvir quando você quer ficar de bom humor hehe. Fica a dica pra vocês, a maioria das músicas que eu mais amo encontrei por acaso, por isso vale a pena prestar atenção na trilha sonora dos filmes e novelas e também naqueles vídeos que uma galera legal posta no face, sempre é bom conhecer coisas novas.

1. Daniel Pohl (cover) Monomania




Acabei de encontrar os vídeos desse moço no youtube, e sério, a voz dele é extraordinária, vale a pena ouvir mais músicas dele, vale a pesquisa também. Quem sabe falo mais sobre ele num próximo post.


2. Los Hermanos - O vento




Los Hermanos é uma banda que marcou muito minha vida então sou suspeita pra falar, mas do fundo do meu coração, todas as músicas deles trazem uma paz interior que só quem sente sabe explicar. Ouvindo essa banda relembro momentos bons da minha vida (e pessoas também).

3. Agridoce - Romeu




Como disse, encontro a maioria das música que gosto por acaso, essa foi uma delas, depois que ouvi Agridoce pela primeira vez fiquei uma semana inteira só dando replay. Valia a pena.

4. Clarice Falcão - De todos os loucos do mundo




Quem não viu entre tapas e beijos ontem na globo? Simplesmente o melhor programa de humor da tv aberta. Essa música vem de lá, delicadíssima, mais parece poesia.

5.  Detonautas - Tudo o que eu falei dormindo




Por último mas não menos importante, DETONAUTAS! Contrariando o nome, a maioria das músicas deles não são assim tão "fortes", tem um ritmo mais calmo ( não todas, é claro). As letras são maravilhosas, dignas de aplausos e consigo me identificar facilmente com elas. Se quiserem ouvir mais, indico a participação deles no Acústico da MTV, ficou incrivelmente incrível! É uma vibe inexplicável. Coloca pra tocar e canta junto, yeah!

Podem perceber que ficou bem misturado, praticamente música de todo tipo. Fiquei morrendo de vontade de aumentar esse top five pra top vinte! Tenho muitas músicas que cuido como se fossem minhas, mas prometo trazer mais coisas pra vocês. Beixos da tutu =*  

                                                                                   

0 comentários:

Postar um comentário

 

A lover of books Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos