02/04/2013

Meme: Complete as frases

Postado por Unknown
  • Sou muito sincera. A verdade é que se você pedir minha opinião, aguente! Porque eu vou falar exatamente o que penso. Gosto de ser assim, pois as pessoas veem em mim alguém em quem podem confiar, e de fato é algo que me deixa feliz. 
  • Eu não suporto falsidade! E cá entre nós eu sei identificar muito bem quem está sendo falso comigo e procuro ficar o mais longe possível de pessoas assim. Sinto nojo e desprezo. 
  • Eu nunca desmaiei, quebrei algo em meu corpo, nunca me acidentei, ou tive alguma doença séria. 
  • Eu já quebrei meu celular andando na rua.
  • Quando criança eu sonhava em ter um pônei, já que unicórnios não existem (mesmo achando que existam sim!).
  • Neste exato momento estou viajando em pensamentos, como sempre.
  • Eu morro de medo de aranhas e cobras enormes e também sinto agonia de besouros.
  • Eu sempre gostei de fotografar, na verdade ainda sonho em ser fotógrafa profissional.
  • Se eu pudesse estaria casada e morando junto com o amor da minha vida. 
  • Fico feliz quando estou ao lado dele, em um dia de sol, com o céu azul e um vento friozinho <3 
  • Se pudesse voltar no tempo não brigaria com a minha mãe quando era adolescente. 
  • Adoro filmes/livros inteligentes e inusitados.
  • Quero ter filhos logo, uma menina e um menino, com o homem da minha vida.
  • Eu preciso de uma câmera nova, de preferência uma Nikon D5100. (já aceito presentes).
  • Não gosto muito de dia chuvosos, fico estressada e triste.



4 comentários:

Ricardo Oberderfer on 3 de abril de 2013 às 13:01 disse...

Você pode morar comigo, você vai ter filhos comigos e nós vamos viver pra sempre juntos. Eu te amo.

Unknown on 4 de abril de 2013 às 09:09 disse...

Amooooooooooooooooor da minha vida! Vamos estar juntos a vida toda, eu te amo muito, muito mesmo. <33

Renata Leite e Isadora Klauck on 7 de abril de 2013 às 12:36 disse...

Oi Ju!
Adorei saber um pouquinho mais sobre você! O seu blog é lindo, viu?
Então, a gente te selecionou para ser colaboradora do Viciadas em livros <3 Já te mandamos um e-mail e pedimos que responda, quando puder.
Beijão!

Unknown on 8 de abril de 2013 às 04:16 disse...

Oláaaaaaa, muito obrigada! Adoro o blog de vocês *-* Vou ser colaboradora? Eba, muito obrigada de novo, haha. Bj

Postar um comentário

 

A lover of books Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos