30/03/2013

Cinco minutos desfalecidos

Postado por Unknown

Cinco minutos. Estou atrasada. Mas não posso negar ao impulso de te escrever. Mas como vou te falar tudo o que sinto, o que eu virei a sentir, em apenas cinco minutos? Não conseguirei. Mas eu preciso falar algo, não estou aguentando mais, ficar sem falar com você e de você. Estou com medo, eu sempre disse que não daria certo, que não deveria tentar, eu sabia que você era um caso perdido. Mas mesmo assim eu fui tola, imatura, inocente ao pactuar com os seus desejos. Você me consome, não só corpo mas principalmente a alma. Alma esta que está inconsolável. Porque tem que ser assim? Justamente aquele que nunca irá me amar? Porque? Se eu soubesse, juro que nunca mais chegaria perto de você, e de seus xaras. Você me atiça, liberta meu coração congelado, mais uma vez eu digo que estou com medo. Mas já é tarde. Poxa! Como sou frágil, como me deixo apaixonar tão facilmente. Não deveria ser assim, eu deveria ser a pessoa forte, aquela que nunca se engana e se deixa enganar. Eu sempre fui assim. Não sou com você. Então vem, deixa eu te amar. Não me machuque como os outros. Quero que esses “outros” fiquem só na memória, longe, longe de nós dois. Será que conseguirá largar tudo por mim. Por um amor que talvez amadureça, se você quiser, é claro. Lembra todas as vezes que te falei isso, todas as vezes que duvidei que tivesse gostado de mim, de como eu me fechava quando estava contigo. Isso tudo foi medo. É medo. Somente de você e do que eu sei que pode fazer comigo. Já passei por isso, e não, não quero sofrer deste jeito desfalecido de novo. Não quero morrer em vida, mais uma vez.



2 comentários:

Karina Camargo on 2 de abril de 2013 às 15:34 disse...

Amei! Você escreve extremamente bem! Parabéns! Estou seguindo o blog e curtindo á página no face! Virei fã! hahaa. Beijão!!

http://heykarinaa.blogspot.com.br


Unknown on 2 de abril de 2013 às 16:12 disse...

Omg! Oi linda *-* Já faz um bom tempo que sigo seu blog, seus looks são lindos, você é linda haha e muito obrigada pelo o que disse! Então somos fãs uma da outra, eba. Bj

Postar um comentário

 

A lover of books Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos