13/04/2013

Que a poesia não ouse citar seu nome

Postado por Unknown









Se alguém ousasse te tornar poesia estaria enganando-se. Você vai além da poesia. Além da vida. Esta cada vez mais complicado te escrever, juro, não consigo te descrever em palavras. Você é uma vida toda, é o que rege tudo ao meu redor, o que me conduz a luz, o que me faz cantar, cantarolar, compor pequenos versos, mesmo na multidão, na confusão de conversas cotidianas, lá estou a te compor. Quero te ter para todo o sempre. E essas palavras nunca foram tão verdadeiras, estão transbordando sentimento, amor, eu realmente te amo, e assusta o quanto. Eu penso, imagino, visualizo e suplico todos os dias, pelo dia que iremos nos unir completamente. Na verdade eu nunca desejei que esse “passo natural da vida” acontecesse comigo, nunca. Eu julgava ser um ato hipócrita e banal, realizado por pessoas inseguras e esbanjadoras. Não via amor. Você me mudou, nosso amor me mudou. E falo com toda a certeza do mundo, por tudo que conheço, pelas pessoas que amo, por ti, que desejo casar contigo. Já disse que sim naquele dia, mas quero afirmar milhares de vezes se precisar, se não precisar, se for possível, e se alguém dizer que é impossível, eu o tornarei banalmente. Sim, quero viver a minha vida inteira ao teu lado. Você faz a palavra amor perder o sentido. Os seus olhos, neles me vejo, te amando. Somente hoje entendo o que é amar alguém mais do que a si mesmo, cuidar tanto ao ponto de sufocar, de querer segurar nos braços e não largar, não perder de vista, ouvir aquela voz abençoada por todo o tempo, até o mundo acabar, até nos encontrarmos em outra vida. Te amo como se você fosse minha alma gêmea, mas você é. A vida me transformou no que sou porque sabia que tinha alguém me esperando, para mostrar ao mundo que ainda existe aquilo que foi banalizado por muitos. Eu tenho um amor da vida inteira, talvez de mais. 



 

1 comentários:

Renata Leite e Isadora Klauck on 14 de abril de 2013 às 07:24 disse...

Que texto lindo, Ju. Felicidades para o casal!
Beijos,
Isa.

http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

A lover of books Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos