25/01/2013

Hoje é dia de:

Postado por Unknown
Falar sobre o amor! ♥

Já fazem alguns meses, precisamente (quase) cinco, que não penso em outra coisa, em outra pessoa, simplesmente o amor está no ar. Foi quando encontrei a minha alma gêmea, o amor da minha vida, aquele que faz meus dias ficarem lindos apesar de tudo, que me protege, me apoia, me ama, me quer bem, e me faz querer ser melhor. E por ele farei isso e tudo o que estiver ao meu alcance, pois o amo, e sinto que é para sempre. Espero que cada uma de vocês tenha a benção de encontrar uma pessoa tão especial  em suas vidas, que as façam sentir amadas, desejadas, e que no relacionamento tenha confiança. respeito, harmonia, que saibam lidar com as diferenças, que não se deixem abalar por comentários alheios (e terão vários), que o amor sobressaia a tudo e a todos. Que o mundo conspire a favor de todos, que o destino se encarregue de trazer o amor mais depressa, ou no seu tempo, pois o destino é rei, ele deve saber comandar o que lhe é encarregado. Eu acredito em destino, sim. E desejo acima de tudo que você não sinta desilusões nesse caminho, que seja tudo na mais clara verdade, isso se o ser humano ainda consegue fazer isso sem segundas intenções. Mas que seja tudo assim, pra mim, pra todos, e que o mundo ande mais feliz, mais cheio de amor. 

Alguns textos que fiz para o meu amor:

"E ontem a noite me dei conta que meu lar é móvel, e tem o sorriso mais lindo que já vi. Minha casa não passa de mais um lugar onde sinto saudades de ti."

"Cai num abismo de dúvidas ao entardecer, você me olhava com olhos de menino, eu de mais nada sabia. Não conseguia me concentrar em te olhar de apenas um ângulo, e não havia um predileto, haviam dois. Seus olhos, sua boca. Juro que são as visões mais belas que já pairaram sob minha retina. E por tudo isso, não permitirei sentir saudades de tais formas, tais visões, de você."

"Se alguém ousasse te tornar poesia estaria enganando-se. Você vai além da poesia. Além da vida. Esta cada vez mais complicado te escrever, juro, não consigo te descrever em palavras. Você é uma vida toda, é o que rege tudo ao meu redor, o que me conduz a luz, o que me faz cantar, cantarolar, compor pequenos versos, mesmo na multidão, na confusão de conversas cotidianas, lá estou a te compor. Quero te ter para todo o sempre. E essas palavras nunca foram tão verdadeiras, estão transbordando sentimento, amor, eu realmente te amo, e assusta o quanto. Eu penso, imagino, visualizo e suplico todos os dias, pelo dia que iremos nos unir completamente. Na verdade eu nunca desejei que esse “passo natural da vida” acontecesse comigo, nunca. Eu julgava ser um ato hipócrita e banal, realizado por pessoas inseguras e esbanjadoras. Não via amor. Você me mudou, nosso amor me mudou. E falo com toda a certeza do mundo, por tudo que conheço, pelas pessoas que amo, por ti, que desejo me casar contigo. Já disse que sim naquele dia, mas quero afirmar milhares de vezes se precisar, se não precisar, se for possível, e se alguém dizer que é impossível, eu o tornarei banalmente possível. Sim, quero viver a minha vida inteira ao teu lado. Você faz a palavra amor perder o sentido. Os seus olhos, neles eu me vejo, te amando. Somente hoje entendo o que é amar alguém mais do que a si mesmo, cuidar tanto ao ponto de sufocar, de querer segurar nos braços e não largar, não perder de vista, ouvir aquela voz abençoada por todo o tempo, até o mundo acabar, até nos encontrarmos em outra vida. Te amo como se você fosse minha alma gêmea, mas você é. A vida me transformou no que sou porque sabia que tinha alguém me esperando, para mostrar ao mundo que ainda existe aquele amor banalizado por mal amados. Eu tenho um amor da vida inteira, talvez de mais."

"Essa velha história de “opostos se atraem” é algo realmente e infinitamente banal, coisa tola, feito para explicar o inexplicável e a mania louca de amar quem nos completa da maneira mais incomum que existe. Pois dentre um milhão de rostos, de gostos, cheiros, palavras, hábitos, escolhi você, e nada mais fez sentido, não precisou. Hoje percebo o quanto somos diferentes, nos perguntando sobre como isso foi acontecer, como nossos caminhos que de longe são perfeitamente opostos, foram se encaminhar e nos juntar, como dois são um quando o universo, força gravitacional, Deus, o destino, e todas as superstições e crenças que nos rodeiam, querem. Acontece e de nada adianta perdemos tempo imaginando e buscando uma solução, mesmo que (de fato) iria nos ajudar saber de toda a verdade, do porquê nos amamos e lutamos contra todas as diferenças. Minha tese seria basicamente esta, nos completamos, o seu melhor cura meu lado negro, solitário e bagunçado, o meu te cura e faz resplandecer o seu verdadeiro ser, ingênuo, buscando aconchego e alguém que fique, apesar de tudo, de todas as falhas que comete, que cometemos em vão, por termos medo, um do outro, medo do futuro e do passado. Apesar de tudo, eu te amo. Quando o sol raiar e a noite esfriar tua pele, eu irei te amar. Após uma noite turbulenta e um silêncio massacrante, eu irei te amar. Após a queda de uma lágrima e o olhar de quem pede socorro, eu irei te amar. Se você chorar e eu paralisar, irei te amar."

"Eu te considero parte de mim e do meu bem-estar, te tenho em meu futuro como visão permanente, embora sendo imprevisível, você está lá. Como à mim, meu futuro à ti pertence."

Algumas músicas que marcaram esses cinco meses de namoro:

Essa com certeza (pra mim) é a música mais marcante, ok a letra não tem nada a ver com o nosso namoro, menos a parte que fala "If I could be who you wanted, all the time, all the time" que quer dizer "Se eu pudesse ser quem você procura o tempo todo" e sim, nós somos. Enfim eu me emociono muito quando a ouço, é linda demais. 

                                          
Omg! Esta música é uma trilha sonora simplesmente perfeita! Um trecho dela: "Quando você esteve aqui antes, nem pude te olhar nos olhos, você é como um anjo, sua pele me faz chorar, você flutua como pluma, num mundo perfeito, eu queria ser especial. Você é tão especial".

                                       
E tem letra mais perfeita que essa? Oh Deus! Não tem mesmo. A música inteira faz sentido, do começo ao fim, eu amo muito essa música. "I see my future when I look in your eyes. It took your love to make my heart come alive" 

                                       
Um dos momentos mais lindos da minha vida foi quando escutamos essa musica pela primeira vez juntos! ♥



                                     
E para finalizar melhor impossível, essa música que fica mais linda ainda sendo tocado ao violão pelo grande amor da minha vida.

É, o amor mesmo tomou conta de mim, e do meu mundo.



0 comentários:

Postar um comentário

 

A lover of books Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos