24/01/2013

Estou amando

Postado por Unknown
Será que alguém já percebeu que eu estou amando demais a banda Audioslave? Eu simplesmente gosto de todas as músicas deles, e não tem como não gostar, é demais! ♥ E o "estou amando de hoje" novamente é protagonizado por eles, com a música Doesn't Remind Me, do álbum Out of Exile, lançado em 2005.

Significado da música: Na sua adolescência, quando seus pais separaram-se, Cornell entrou em depressão. Ele descreveu o período por longos períodos de depressão, grandes quantidades de bebidas e extrema isolação. Este período é a musa da canção. A música fala sobre os seus erros, compreendidos e reais, e sobre como a dor diminuía quando fazia certas coisas ou ia a certos lugares.


Ps: I love you Wikipedia.


0 comentários:

Postar um comentário

 

A lover of books Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos