11/02/2013

Besteirol

Postado por Unknown
Presumo que a grande maioria das pessoas tem problemas de concentração, memorização e de associação do que está lendo enquanto o pratica, não é mesmo? Eu já sofri muito com isso, hoje porém com a prática estou melhorando. Já ouvi muitas vezes sobre "Leitura Dinâmica" mas não me interessei a conhecer os métodos, como hoje estou tendo um tempo livre extra, resolvi ver do que se trata. Quando terminei de assistir (e praticar), tive a seguinte opinião, é um método realmente interessante, pois nos mostra como nossa leitura é primitiva e sem lógica, ou apenas sem lógica aprofundada, pela qual deveríamos estar acostumados. O método de memorização é muito útil, e a partir de hoje vou adotar as minhas leituras, pois eu tenho sim (não vou negar) problemas para lembrar o que estou lendo e/ou o que li a algum tempo. Sinto isso mais agravado neste momento que estou lendo a renomada série do Douglas Adams, O Mochileiro das Galáxias,  que é por si em vários momentos cansativa e confusa. Este é um dos principais motivos pelo qual adotarei a Leitura Dinâmica. Se vocês tem necessidade e/ou curiosidade, eu aconselho a ver este vídeo. 







0 comentários:

Postar um comentário

 

A lover of books Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos