23/01/2013

Whislist

Postado por Unknown
Nos últimos dias tenho visitado muitos blogs, sites de vendas online e afins, por isso minha "pequena" lista de desejos aumentou consideravelmente, e tem de tudo, desde roupas, calçados, cds, livros (como de costume) até itens de decoração (outro projeto que espero não ser interrompido). Com tudo isso, encontrei umas lojas que me agradaram bastante, e com várias coisas fofinhas, que eu amo. A primeira Whislist que farei são com os produtos da HeyInvent. São eles:

Papelaria HeyInvent: Encontrei muitas coisas fofas, e é claro que me apaixonei e estou querendo todas, porém como sempre esqueço de escrever em agendas, ou em bloco de notas, e sou mais do tipo escrevo no que achar pela frente, o que estou tentando mudar a um bom tempo, não sei se me seria útil, porém como esse ano começo a bendita faculdade, acho melhor ir me acostumando a ser mais organizada e disciplinada (é o mundo adulto está dizendo olá), e para o meu projeto ficar mais lindo impossível nada melhor do que várias agendas lindíssimas da HeyInvent. Vou mostrar algumas das várias que quero. 


Ela foi feita para o dia-a-dia, para marcar basicamente todos os seus pequenos passos e suas tarefas cotidianas, vem com adesivos, e é meiga demais! Particularmente é a minha preferida.
























OMG! It's so cute! Este é um diário um pouco menos do que a agenda acima, e vem com duas cartelas de adesivos e é simplesmente muito fofa. Se eu conseguisse me acostumar a escrever em diários eu a compraria, porém já tentei diversas vezes e não me acostumo. Mas pra quem é adepta e adora um diário essa é uma opção incrível. 
























E aqui está a novidade: uma mini "agenda" das finanças. Achei muito legal e útil. Esta sim eu preciso, como anoto minhas contas em qualquer papel, e sempre acabo perdendo alguma, já passou da hora de me organizar direito e assim não esquecer de pagar nada do que devo. E minha mãe agradeceria muito também, porque ela que tem que se entender naquela bagunça toda, rsrs. E não deixa de ser um presente ótimo para aquelas meninas que gostam de números, não é?






















Tem como não amar muito essa caneta, ainda mais se você é apaixonada por tudo que tem Alice in Worderland no meio, uau. Mas também tem outras três opções diferentes. E duas opções de cores, azul e preto. O porém é que o preço é meio alto para uma caneta.


Fotos da Melina Souza

1 comentários:

heyinvent on 31 de janeiro de 2013 às 10:15 disse...

Juuu! Que post lindo! Nós amamos! <3 <3 <3
Muito obrigada pelo carinho com a nossa loja!
É muito bom saber quando temos um retorno super positivo do nosso trabalho! (:
Podemos postar, não sabemos a data exata, no nosso blog? São pessoas que falaram sobre nossa loja (:
Ah, as fotos são da Melina de Souza. Seria bom creditar as fotos para que não haja nenhum problema ^^

E mais uma vez, agradecemos o carinho! <3

Beijos!
Equipe HeyInvent

Postar um comentário

 

A lover of books Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos