10/05/2013

Achei e amei: Antix Store

Postado por Unknown
Olá, como vocês estão? Faz algum tempo que não posto (alguém reparou?), enfim, por diversos motivos, mas hoje visitando lojas online acabei achando (de novo) esta loja que é uma fofura só, eu sou simplesmente apaixonada por tudo que tem por lá, por isso resolvi compartilhar com vocês. As peças em si são todas cutes, em geral vestidos e saias. O preço não é o melhor atrativo, mas quando se está apaixonada por algo, vale a pena. Então, vamos conhecer as peças que mais amei e depois conhecer as demais? 

2 comentários:

António Je. Batalha on 28 de maio de 2013 às 12:29 disse...

Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
Deixo-lhe a minha bênção.
E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

Unknown on 29 de maio de 2013 às 11:44 disse...

Obrigada pela visita e pelos elogios. Volte sempre!

Postar um comentário

 

A lover of books Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos